Campo Grande, 22 de abril de 2024

Boca Juniors x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Chegou a hora! Para as torcidas de Fluminense e Boca Juniors, chegava o Natal e nada do dia 4 de novembro. Mas até para quem ficou com impressão que o tempo custou a passar desde a semifinal, pode acreditar: a folhinha do calendário virou para o mais aguardado sábado para tricolores e xeneizes. Brasileiros e argentinos decidem o título da Conmebol Libertadores, às 17h (de Brasília), com transmissão da Globo para todo o Brasil, no Maracanã. O ge transmite a partida e acompanha em Tempo Real (clique aqui para seguir).

Como a final é em jogo único, quem vencer é campeão. Em caso de empate, haverá prorrogação. E, se persistir a igualdade, o título será definido nos pênaltis. Esta é quinta decisão da Conmebol Libertadores nesse formato, e o ganhador vai ocupar o último espaço para colocar plaquinha no troféu atual (a confederação sul-americana ainda não decidiu o que fará com a taça a partir de 2024).

TAÇA CONMEBOL LIBERTADORES 2023

Final

Boca Juniors
Fluminense

Boca Juniors

Fluminense

Apesar de o jogo ser no Maracanã (o estádio da final é escolhido pela Conmebol antes do torneio começar), o Boca Juniors é o mandante da partida porque fez melhor campanha na fase de grupos. Campeão em 1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007, o clube tenta o seu sétimo título para se igualar ao Independiente, também da Argentina, como o maior vencedor da América do Sul.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp