Campo Grande, 28 de abril de 2024

Em Sessão Solene na Câmara Municipal vereador Ayrton Araújo homenageia dois conceituados médicos de Campo Grande

A sessão de honraria homenageou, em comemoração ao dia do médico, vários profissionais médicos que são vocacionados para a multiplicação de vidas saudáveis em Campo Grande. Na ocasião, foi outorgada a Medalha Legislativa Dr. William Maksoud, honraria instituída por meio da Lei n. 1.386/72 e da Resolução n. 1.221/16, como forma de reconhecimento aos profissionais da saúde.

Os homenageados do vereador Ayrton Araújo, líder da bancada do PT na Câmara Municipal, são médicos atuantes com reconhecida dedicação profissional, sempre na missão de salvar vidas e prologar saudavelmente sua longevidade

Jesusmar Modesto Ramos, nasceu em Nova Esperança/PR, formou-se em medicina pela Universidade Federal do Estado do Paraná em 1988. Fez residência médica em cancerologia pelo Hospital Erasto Gaertner, é membro da Liga

Paranaense de Combate ao Câncer, especialista em cirurgia oncológica, especialista em mastologia, é também Oficial Médico Militar da Reserva.

É fundador e responsável técnico do serviço de quimioterapia para tumores sólidos na Maternidade Cândido Mariano, Preceptor da Residência Médica em ginecologia e obstetricia na Maternidade Cândido Mariano em Campo Grande. Em todos esses anos como Médico tem como principal missão, fazer sempre o melhor, dedicando-se ao máximo em cada situação, afim de obter sempre o melhor resultado para o paciente.

Rodrigo Domingues Laraya, formado na Faculdade de Medicina de Presidente Prudente – FAMEPP, fez Residência Médica em ortopedia e traumatologia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS. Fez subespecialidade em quadril na Cidade de São Paulo, Hospital São Camilo, e subespecialidade de oncologia ortopédica na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Chefe do serviço de ortopedia e traumatologia do Hospital Adventista, chefe do serviço de ortopedia e traumatologia do Hospital São Julião, chefe do serviço de oncologia ortopédica do Hospital do Câncer Alfredo Abraão e Sócio Fundador da Clínica SOT. Já realizou mais de 5.000 cirurgias, atendendo cidadãos de todo Estado do Mato Grosso do Sul, sempre priorizando o bem estar de cada paciente, dedicando-se ao máximo a cada nova situação, afim de dar ao paciente o melhor tratamento e obtendo assim excelentes resultados.

Finalmente o vereador Ayrton disse que essa homenagem deve ser estendida a todos os profissionais médicos que se dedicam permanentemente em cuidar da saúde da população de Campo Grande.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp