Campo Grande, 29 de abril de 2024

Vereador Ayrton Araújo homenageia Beto Pereira por ato de coragem e profissionalismo empresarial

A Moção de Congratulações que homenageia o empresário Beto Pereira foi apresentada pelo vereador Ayrton Araújo, líder da bancada do PT na Câmara Municipal e foi aprovada por unanimidade dos vereadores, pelos atos permanente de coragem e profissionalismo do presidente do Grupo Pereira, por criar postos de trabalho e dar oportunidade para pessoas com mais de 50 anos de idade.

A moção foi entregue pessoalmente pelo vereador ao empresário do Grupo Comper / Bate Fort que externou os parabéns pela conquista de ser a primeira empresa brasileiro a receber o Selo CAFE e o Certificado Age Friendly, concedida pela organização norte-americana por oferecer oportunidade no mercado de trabalho a profissionais com idade superior a 50 anos.

Ayrton Araújo disse que foi uma honra entregar a Moção de Congratulações a um cidadão como o empresário Beto Pereira, pessoa envolvida na solução de causas sociais. Beto disse estar imensamente agradecido pela honraria concedida pela Câmara Municipal e que vai continuar seguindo o seu trabalho conforme os ensinamentos deixados por sua mãe, disse que aprendeu com ela como conduzir o grupo, sempre valorizando o ser humano e o profissionalismo de cada um.

ÍNTEGRA DA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES:

Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, que seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Sr. Beto Pereira, presidente do Grupo Pereira, a qual durante 51 anos, vem modificando a vida de muitas pessoas, gerando em média de 4.448 empregos diretos.

A homenagem em questão visa a premiação do Grupo do Sr. Beto Pereira, ao ganhar o selo CAFE concedido pela organização norte-americana, por conta de sua política de atração e inclusão de idosos em seus estabelecimentos comerciais, sendo a primeira varejista do Brasil a receber. Sabemos nesta Capital que o grupo varejista do Sr. Beto Pereira, realiza semanalmente seleções de candidatos para o mercado de trabalho com mais de 50 anos de idade, sendo a sua prioridade.

Por certo que merece nossas congratulações, tendo em vista seu ato de coragem e profissionalismo.

Vereador Ayrton Araújo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp