Campo Grande, 22 de abril de 2024

Técnico do River Plate abre jogo sobre De La Cruz, alvo do Flamengo: “Há um compromisso de venda”

Nicola De La Cruz é o principal alvo do Flamengo para a próxima temporada. A saída do uruguaio do elenco do River Plate já começa a ser assunto na imprensa argentina. O atual técnico do meia, Martín Demichelis, mencionou que há um compromisso de venda com o jogador.

No último sábado, logo após ter pedido a semifinal da Copa da Liga Argentina nos pênaltis para o Rosario Central, Demichelis concedeu entrevista coletiva e revelou que dificilmente De La Cruz permanecerá no River para a temporada de 2024.

– Com Nico De La Cruz há um compromisso de venda. Espero que não venham procurá-lo, mas duvido que não venham. E quem vier certamente o levará. Ele é um dos melhores jogadores da seleção uruguaia e do futebol sul-americano. É um jogador de topo, com características mistas, está sempre presente. Com certeza virão procurá-lo – disse o técnico do clube argentino.

De la Cruz Boca Juniors x River Plate — Foto: Juan Ignacio Roncoroni/EFE

De la Cruz Boca Juniors x River Plate — Foto: Juan Ignacio Roncoroni/EFE

O interesse do Flamengo é antigo e, nas primeiras conversas ainda no meio do ano, o River Plate não abriu mão do jogador por conta da disputa da Libertadores e nem da multa rescisória de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões na cotação).

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp