Campo Grande, 27 de abril de 2024

Funtrab promove o ‘I Feirão da Empregabilidade de 2024 na terça-feira

Com o propósito de dar celeridade às contratações nos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e interessados que buscam uma colocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) reinicia nesta terça-feira (23) o “I Feirão da Empregabilidade”.

Além das mais de 1.700 oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas, o Feirão oferece 165 vagas. Estarão presentes as equipes de recrutamento de oito empresas nos segmentos de fast-food, prestação  de serviços terceirizados, rede atacadista, cervejaria, indústria de PVC,  restaurante japonês, nutrição e construção civil.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento,  Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab alinha-se à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda e atua como mediadora  das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

O I Feirão acontece na própria sede da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 8h às 11h e das 13h às 16h. Candidatos interessados devem estar munidos de RG, CPF e  Carteira de Trabalho.

Cláudia Yuri, Funtrab

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp