Campo Grande, 28 de fevereiro de 2024

Ancelotti se rende a Vinicius Junior: “Quando joga assim, é o melhor do mundo”

Por Redação do ge — Madri

Vinicius Junior foi o melhor em campo na goleada do Real Madrid contra o Girona, que deixou o time de Carlo Ancelotti mais folgado na liderança. E o técnico se rendeu ao brasileiro. Após a partida, o italiano disse que o atacante mostrou que tem nível para chegar a ser o melhor do mundo.

“É Top. Quando joga dessa maneira e com essa atitude, é o melhor do mundo, na minha opinião pessoal”, declarou Ancelotti.

 

Vinicius participou diretamente de todos os gols da partida. Ele fez o golaço que abriu o placar e deu assistências para o primeiro de Bellingham e o de Rodrygo. O camisa 7 ainda fez uma linda jogada no outro gol, com drible em Yan Couto e finalização, que terminou com rebote para o gol do inglês.

“Bellingham. E Rodrygo é o terceiro, Kroos é o quarto… estar no banco do Real Madrid hoje estava muito cômodo”, declarou o técnico.

 

Vini Jr foi eleito o melhor em campo em Real Madrid x Girona — Foto: Isabel Infantes/Reuters

Vini Jr foi eleito o melhor em campo em Real Madrid x Girona — Foto: Isabel Infantes/Reuters

Aos canais oficiais do Real Madrid, Vinicius Junior comemorou a boa atuação e a definiu como uma das melhores do time em 2023/24.

– Certamente foi uma das melhores partidas da temporada. Fizemos tudo que o Mister (Ancelotti) pediu. Pressionamos quando tínhamos que pressionar, baixamos a linha quando tinha que baixar. Isso faz a diferença. Quando toda a equipe quer, é muito difícil ganhar da gente – disse o brasileiro, que comentou sobre o golaço.

O Real Madrid chegou aos 61 pontos e abriu cinco de vantagem para o segundo colocado Girona. A equipe volta a campo na próxima terça-feira, às 17h, em jogo de ida das oitavas de final da Champions League, contra o RB Leipzig, na Alemanha.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp