Campo Grande, 27 de abril de 2024

Sem Messi, Argentina bate El Salvador em amistoso nos EUA

Romero, Enzo e Lo Celso marcam para garantir vitória tranquila em estreia de novo uniforme

A Argentina venceu El Salvador com facilidade nesta sexta-feira à noite em jogo amistoso realizado no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Em partida discreta, os atuais campeões do mundo não tiveram muito esforço para fazer 3 a 0 sobre os salvadorenhos. Romero e Enzo Fernández marcaram os primeiros gols antes do intervalo, e Lo Celso fechou o placar no segundo tempo.

  • A Argentina estreou nesta sexta-feira os novos uniformes para a disputa da Copa América 2024. Com o escudo e a logo da fabricante na cor dourado, a seleção deseja referenciar o título da Copa do Mundo conquistado no Catar e combinar com o patch de campeão mundial, localizado no centro do peitoral da camiseta.

    Enzo Fernández comemora gol em Argentina x El Salvador

    Enzo Fernández comemora gol em Argentina x El Salvador (Foto: L. Black/Getty Images)

    Sem Messi, a Argentina contou com Angel Di María como capitão e substituto moral do craque camisa dez. O jogador do Benfica atuou centralizado, como normalmente faz o meia do Inter Miami, e comandou as ações da seleção no amistoso desta noite. Todos ataques passaram por ele. O primeiro gol, inclusive, tem assistência do camisa 11, que cruzou na medida para Romero abrir o placar de cabeça.

    Di María em Argentina x El Salvador

    Di María em Argentina x El Salvador (Foto: Mitchell Leff/Getty Images)

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp