Campo Grande, 30 de abril de 2024

Jake Paul promete quebrar os dentes de Mike Tyson: ‘Não vai conseguir morder minha orelha’

O youtuber Jake Paul fomentou as tensões em torno de seu confronto com o ex-boxeador Mike Tyson. Em entrevista ao canal Fox News, o influencer de 27 anos prometeu quebrar os dentes de seu rival 30 anos mais velho. Na mesma conversa, ele provocou o ex-atleta, dizendo que seu oponente não conseguirá morder sua orelha.

No caso, a menção à mordida na orelha é uma referência à célebre mordida dada por Tyson na orelha de Evander Holyfield em luta em 29 de junho de 1997. A luta entre o campeão do mundo e o youtuber está marcada para o dia 20 de julho, na cidade de Dallas, no estado do Texas.

Jake Paul e Mike Tyson em imagem de divulgação da luta marcada para 20 de julho, em Dallas, no Texas — Foto: Instagram
Jake Paul e Mike Tyson em imagem de divulgação da luta marcada para 20 de julho, em Dallas, no Texas — Foto: Instagram

Ele concluiu celebrando Tyson, mas prometendo vencer: “Vai ser difícil. Ele parece um monstro, ele é um cachorro, ele é o Mike Tyson, mas acredito que tenho o que é necessário para derrotá-lo. Sei que é o maior desafio da minha vida e será uma honra estar lá com o Mike, mas no fim do dia eu serei a pessoa tendo a mão levantada”.

Enquanto isso, a realização da luta segue sendo alvo de críticas nas redes sociais. “Nada disso faz sentido…”, criticou uma pessoa. “Somente perdedores se importam com essa luta”, afirmou outra. “Isso ainda vai render muito até julho…”, apostou mais alguém.

Mike Tyson e Jake Paul — Foto: Instagram
Mike Tyson e Jake Paul — Foto: Instagram

Mike Tyson conquistou o título mundial dos pesos pesados, com apenas 20 anos em 1986. Ele recebeu seu cinturão após uma série de lutas encerradas em 19 nocautes. A carreira dele chegou ao fim com um cartel de 58 lutas, 50 vitórias (44 por nocaute), seis derrotas e duas sem resultado.

Já Jake Paul tem 10 lutas de boxe em seu currículo. Ele venceu nove vezes, seis delas por nocaute, e teve uma derrota por decisão dos juízes. Confira a seguir o vídeo da luta de Tyson e Evander Holyfield que chegou ao fim após a mordida na orelha:

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp