Campo Grande, 8 de novembro de 2026

Espanyol se fecha bem e vence o Real Madrid no Campeonato Espanhol

Time de Carlo Ancelotti pressiona, mas não transforma os 76% de posse de bola em gols e é vazado em contra-ataque no fim. Vini Jr tem gol anulado.

 

  • QUEM NÃO FAZ…

    O Real Madrid visitou o Espanyol e foi derrotado por 1 a 0, neste sábado, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Espanhol. O time de Carlo Ancelotti pressionou na maior parte do jogo, mas parou na organizada defesa do time da casa, que se fechou bem e não deu espaços. Quando Vini Jr marcou um belo gol finalizando colocado, a arbitragem anulou por falta de Mbappé fora do lance. Aos 40 do segundo tempo, Carlos Romero aproveitou bom contra-ataque e fez o gol da vitória.

    Vini Jr lamenta gol do Espanyol sobre o Real Madrid

    Vini Jr lamenta gol do Espanyol sobre o Real Madrid (Foto: Getty Images)

  • REAL AINDA LÍDER

    Apesar da derrota, o Real Madrid segue na liderança da LaLiga e assim será pelo menos até a próxima rodada. A equipe merengue fica com 49 pontos no topo, contra 48 do vice-líder Atlético de Madrid. O Barcelona é o terceiro, com 42, e enfrenta o Alavés neste domingo. O Espanyol sai da zona de rebaixamento com esta vitória, ocupando agora a 17ª posição, com 23 pontos. Na próxima rodada, o Real recebe o Atlético no Santiago Bernabéu, enquanto o Espanyol visita a Real Sociedad.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp