Campo Grande, 7 de novembro de 2026

PREFEITURA PUBLICA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS PARA 6ª FASE DO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL

Foi publicado nesta sexta-feira (15) a classificação preliminar, após a conclusão de todas as etapas anteriores e a convocação para matrícula da 6ª etapa do Curso de Formação do Concurso Público de Provas para o cargo de Guarda Civil Metropolitano 3ª Classe – do Quadro Permanente do Município de Campo Grande.

whatsappimage2022 06 22at16 17 23 prefcg 1655938627 prefcg 1657894262 PREFEITURA PUBLICA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS PARA 6ª FASE DO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPALO curso de formação começa em 1º de agosto de 2022 – 16 dias antes do compromisso assumido pela Prefeitura com os candidatos e com o SindGM/CG (Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande).

“Já temos o cronograma do curso de Formação dos Guardas Civis Metropolitanos, com duas semanas antes do que assumimos com os candidatos e com o SindGM/CG, mostrando mais uma vez que com trabalho conjunto e boa vontade conseguimos cumprir os acordos firmados”, enfatizou o secretário de Gestão.

Foram classificados 388 candidatos, respeitando-se as vagas reservadas aos candidatos PcD, negros e índios, para a participação no Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório. O local e horário das aulas serão fornecidos na aula inaugural, que ocorrerá às 14h, no Auditório do Bloco “C” da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, sito na Av. Tamandaré, 6000 – Jardim Seminário.

dsc 0241 768x432 1644271475 prefcg 1657894264 PREFEITURA PUBLICA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS PARA 6ª FASE DO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPALPara efetivação da matrícula, o candidato deverá acessar o site https://www.campogrande.ms.gov.br/seges/artigos/concurso-guarda-civil-metropolitana-2020/ e fazer o donwload da “Ficha de Matrícula”. É necessário imprimir, datar, assinar e escanear a ficha para devido envio ao e-mail concurso.pmcg.gcm.2020@gmail.com. Favor conferir o e-mail confirmatório de recebimento pela Comissão do Concurso.

As matriculas serão efetuadas por turmas nos dias 20/07/2023 até as 23h59min (Turma 1) e 21/07/2022 até as 23h59min (Turma 2). O candidato convocado que não efetivar a sua matrícula dentro do prazo estabelecido estará automaticamente eliminado do certame.

Mais informações acessem o Diário Oficial de Campo Grande n.6.707, publicado em 15 de julho de 2022.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp