Campo Grande, 8 de novembro de 2026

Libertadores, inferno e taças: adeus de Gabigol será repleto de imagens marcantes pelo Flamengo

Por Fred Gomes — Rio de Janeiro

Gabigol está a um dia do adeus à torcida do Flamengo. A relação visceral formada em seis anos repletos de taças, gols e polêmicas tem seu capítulo final marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, contra o Vitória. E, apesar de alguns arranhões nesses últimos dois anos, a despedida tem tudo para ser emocionante e completa no quesito memória.

Segundo o ge apurou, não faltarão referências às imagens mais marcantes do atacante de 28 anos com a camisa rubro-negra.

Mosaico no setor Norte

 

Para não ser um estraga surpresas, a reportagem não revelará o que será exibido no setor onde se concentram as torcidas organizadas do Flamengo. Entretanto, é possível dar algumas pistas sem entregar tudo. Um mosaico em vermelho e preto será erguido, e referências a grandes momentos do atleta aparecerão em um bandeirão 3D.

Essa bandeira reunirá taças e sete imagens inesquecíveis produzidas por Gabigol nesses seis anos de relação. É claro que as Libertadores terão espaço, a Copa do Brasil conquistada em novembro também será retratada, porém nem só títulos ganharão destaque.

A histórica comemoração contra o Atlético-MG após a vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, em que prometeu um “inferno” ao adversário na partida de volta, no Maracanã, também está no pacote.

Gabigol ergue cartaz com a frase: "Bem-vindo ao inferno"  — Foto: André Durão

Gabigol ergue cartaz com a frase: “Bem-vindo ao inferno” — Foto: André Durão

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp