
Vereador enaltece os 42 anos do Partido dos Trabalhadores e parabeniza os novos filiados
A Câmara Municipal de Campo Grande, realizou hoje (8), sessão ordinária na modalidade remota, em

A Câmara Municipal de Campo Grande, realizou hoje (8), sessão ordinária na modalidade remota, em

Os moradores do bairro Nova Esperança na pessoa do Presidente do bairro José Aparecido comunicaram

O vereador Ayrton Araújo solicitou ao executivo municipal, algumas melhorias a pedido dos moradores entre

O vereador Ayrton Araújo mesmo com as sessões ordinárias ainda em recesso, realizou dois pedidos

O vereador Ayrton Araújo esteve presente na Agetran realizando visita ao Superintendente Janine e ao

O Vereador Ayrton Araújo esteve presente junto com o líder de bairro Carlinhos Oliveira a

Um ano de muita intensidade e trabalho em prol da população de Campo Grande, assim

O vereador Ayrton Araújo fez vários pedidos de melhorias aos órgãos competentes da prefeitura municipal,

Uma emenda parlamentar coletiva da Câmara Municipal, que totaliza R$ 250 mil, garantiu a compra

O vereador Ayrton Araújo vem recebendo diversas indicações que chegam através do gabinete e das