
RECADASTRAMENTO PARA SERVIDORES QUE NASCERAM EM SETEMBRO E OUTUBRO VAI ATÉ SEGUNDA-FEIRA (25)
Os servidores que nasceram nos meses de setembro e outubro tem até esta segunda-feira (25)

Os servidores que nasceram nos meses de setembro e outubro tem até esta segunda-feira (25)

Devido à grande procura pela capacitação oferecida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão

Um caminhão derrubou parte de um muro de um supermercado em Campo Grande, na manhã

Melhorar a infraestrutura das unidades de atendimento, investir em equipamentos e aumentar o número de

O Procon Campo Grande foi escolhido para dar início a implantação do novo sistema nacional

O auditório da Casa da Mulher Brasileira se transformou, na tarde desta terça-feira (19), em

Oito contribuintes de Campo Grande receberam nesta terça-feira (19), das mãos do prefeito Marquinhos Trad,

Para falar de saúde, de hábitos saudáveis de alimentação e a importância da atividade física,

A Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia) participou em Pato

Na manhã desta segunda-feira (18), o secretário da Seges (Secretária Municipal de Gestão), Agenor Matiello, e